DVO lança os seus dados OFML

A Della Valentina Office iniciou a implementação do pCon.planner e dos seus datos OFML. A DVO investiu nesta solução para fornecer à equipa interna e aos seus parceiros comerciais a melhor solução do mercado para a planificação de espaços, configuração de produtos e criação de propostas.

Imagem renderizada DVO criada no pCon.planner

A utilização do pCon.planner criará importantes vantagens para os utilizadores:
Catálogo eletrónico inteligente. Será possível configurar os produtos DVO com regras inteligentes que contribuem para acelerar seu trabalho e evitar erros – isto significa que é possível poupar custos em termos de projecto e configuração de espaços. Os dados são criados no formato OFML, um standard da Associação Alemã de Fabricantes de Mobiliário (BSO).
Dados sempre actualizados. Usando pCon.update os dados OFML da DVO estarão sempre actualizados. Nao sò lhe dà mais segurança que està a utilizar sempre os dados mais recentes, mas ao mesmo tempo permite à DVO a flexibilidade de serem mais competitivos, adaptando os produtos às exigências de mercado de forma muito eficiente.
Propostas ao alcance de um clique. Com um simples clique, será possível criar uma proposta de aspecto profissional, na qual as imagens dos produtos possuem exatamente os acabamentos seleccionados.
Maior qualidade de serviços. pCon.planner possui muitas funções que ajudam a melhorar a qualidade de serviço: DWG como formato nativo, possibilidade de criar rapidamente imagens foto realistas e animações, acesso à galeria 3D da Google, e muito mais.

Se for um parceiro da Della Valentina Office pode-se registar no pCon.update para receber os dados OFML mais recentes: http://update.easterngraphics.com/registration/DVOE78

Compartilhar é bom