A Ondarreta é uma empresa familiar protagonista no mundo do design de mobiliário e na produção de mesas e cadeiras, tanto para residências quanto para projetos de contract.

Tudo começou na praia de Ondarreta em 1977 em San Sebastian, uma praia que guarda os segredos de quem veraneia nas suas águas e as raízes de uma oficina de carpintaria, que foi o início de uma história familiar dedicada ao design e fabrico de mobiliário. Hoje, 45 anos depois, a Ondarreta viajou desde aquela pequena oficina perto da praia até hoje, onde está disponível em todo o mundo.

A Ondarreta faz móveis para aproximar as pessoas, estabelecer vínculos e estreitar relacionamentos. Querem provocar momentos de conexão, criar novos espaços e enriquecer os antigos. Trazer charme e conforto para reuniões, encontros e conversas; ser o suporte para quem escreve livros, desenha cartazes, envia emails, escreve cartas, come, toca harpa e contempla arte.

Herdeiros de marceneiros

Ondarreta são herdeiros dos marceneiros no mundo do design contemporâneo. Tradição e inovação são as duas lentes através das quais eles veem a vida. Eles concebem as suas coleções com muito respeito pelo que realmente importa: uma tradição artesanal que está viva e em evolução há mais de quarenta anos; um equilíbrio entre beleza e função, entre artesanato e tecnologia.

Na atual geração, Ondarreta começou a construir uma nova tradição: colaborar com arquitetos, designers de interiores e estúdios de design em todo o mundo. A cada dia eles reúnem uma curiosidade insaciável e o reconhecimento das suas origens para criar peças que foram selecionadas por chefs para receber comensais, arquitetos para tornar edifícios históricos mais contemporâneos, designers de interiores para decorar residências criativas e galerias de arte, e particulares para trazer calor para suas casas.

Preocupação com a matéria-prima

Um bom design não é apenas estética, função e satisfação das necessidades dos clientes. O bom design é também manter elevados padrões de qualidade e garantir que, em cada etapa do processo, está presente uma constante preocupação com as matérias-primas e com a terra que as fornece.

A Ondarreta respondeu à crise da globalização nos anos 90 comprometendo-se a produzir e comprar cada peça do seu mobiliário no País Basco. Manteve esse compromisso até hoje, consolidando um ecossistema de produção que permite enviar do seu armazém lotes de móveis sob medida feitos localmente para serem usados em todos os tipos de espaços, em todo o mundo.

pCon potencializa a transformação digital

Uma das tarefas mais importantes e comuns de um designer é especificar os produtos que melhor se adequam ao projeto. É uma parte essencial do processo de design – mas pode ser árdua, especialmente devido às várias opções e módulos para escolher.

Configuração de produtos Ondarreta no pCon.planner

A Ondarreta investiu em dados configuráveis para resolver este problema. Deste modo oferece aos seus parceiros de vendas a possibilidade de implementar processos de transformação digital altamente eficientes e com máxima flexibilidade.

Depois de inserir um produto no seu projeto terá acesso imediato a todas as informações relacionadas – preço, código, descrições, materiais, acessórios, regras e muito mais. Pode usar os dados da Ondarreta em todas as aplicações pCon – cada uma focada para uma tarefa específica:

  • pCon.facts. Informação em movimento sobre o produto para a equipa comercial
  • pCon.box. Projetar interiores e comunicar em movimento
  • pCon.planner. O poder que os designer de interiores profissionais necessitam
  • pCon.basket. Acelerar a criação de orçamentos com funcionalidades avançadas

A lista de artigos gerada pode ser facilmente transferida de uma aplicação para qualquer outra, criando processos extremamente eficientes e flexíveis que podem ser focados nas necessidades do cliente.

Solicite os dados dos produtos Ondarreta

pCon é a solução líder na projeção de espaços, criação de orçamentos e comunicação para o setor do design de interiores. Conta com milhares de organizações profissionais qualificadas registradas na comunidade pCon e mais de 500 fabricantes de mobiliário líderes.

Se ainda não está registrado na comunidade pCon, pode encontrar mais informações sobre como fazê-lo no sitio Join the pCon community. O acesso à comunidade é gratuito para usuários profissionais e desbloqueará uma série de soluções exclusivas. No portal da comunidade poderá solicitar acesso aos dados configuráveis da Ondarreta.

Compartilhar é bom

One reply on “Mobiliário da Ondarreta no pCon

Comments are closed.