Adeyaka é uma equipa de profissionais apaixonados pelo design de interiores com mais de 20 anos de experiência no mercado. A sede está localizada na Rambla Catalunya, no centro da vibrante cidade de Barcelona.

E’ uma empresa de design especializada na criação de projetos únicos e visualmente marcantes para espaços de escritório, que refletem a essência de cada um dos seus clientes. Da conceção à conclusão, trabalham em estreita colaboração com os clientes para criarem espaços que não só são visualmente apelativos, mas também funcionais, capazes de reter talentos de topo e aumentar a competitividade no mercado. Centenas de organizações confiam na Adeyaka para dar vida à sua identidade corporativa.

A equipa de Adeyaka

Para garantir um processo de design eficiente atribuem um único ponto de contacto a cada cliente, que serve como consultor e coordenador dedicado. Desde a avaliação do espaço, ao desenvolvimento de um plano de design, à coordenação da equipa, a Adeyaka tem uma abordagem holística para garantir que cada projeto seja concluído com os mais altos padrões de qualidade. Quer o cliente pretenda renovar o seu espaço atual ou criar um novo, a Adeyaka tem as capacidades e conhecimentos necessários para dar vida à sua visão.

Adeyaka é o novo distribuidor oficial da Vitra em Barcelona. A Vitra tem produtos de mobiliário distintos. Alguns dos clássicos, como os de Eames, Nelson ou Panton, são fabricados desde a década de 1950 e estão em exposição em museus de design em todo o mundo.

pCon é a chave para um processo de trabalho eficiente

A Adeyaka está empenhada em fornecer o mais alto nível de serviço e qualidade aos seus clientes, e uma das ferramentas-chave que usam para o conseguir é o pCon. Com as suas poderosas características e interface intuitiva, o pCon.planner permite à Adeyaka conceber e visualizar espaços com uma incrível precisão e eficiência. Aproveitando as mais recentes tecnologias e software de design, a Adeyaka é capaz de proporcionar uma experiência de altíssima qualidade aos seus clientes.

De acordo com Eduardo Arjonilla, um dos principais arquitetos da Adeyaka Bcn, “Ferramentas digitais como o pCon.planner são absolutamente essenciais para o sucesso dos nossos projetos. Não só nos permite facilmente criar impressionantes visualizações 3D, como também oferece a riqueza dos dados configuráveis dos principais fornecedores de mobiliário – o que nos ajuda a trabalhar de forma eficiente e a minimizar os erros. Em suma, o pCon.planner é uma parte crucial do nosso fluxo de trabalho e ajuda-nos a entregar resultados de qualidade aos nossos clientes vezes sem conta.

A Adeyaka usou recentemente o pCon.planner para criar e renderizar o espaço de trabalho para uma proeminente empresa de cosméticos em Barcelona, representado nas imagem anteriores. Desde o mobiliário elegante e moderno até à atenção cuidadosa ao detalhe, é claro que a equipa de talentosos designers da Adeyakaba tem um dom para criar espaços funcionais e visualmente apelativos, ao mesmo tempo que maximiza a potência que as aplicações pCon fornecem.

Adeyakaba utilizou dados configuráveis dos seguintes fornecedores para tornar o processo de projetação e criação da lista de artigos super rápido e eficiente:

  • Mesas: Forma 5
  • Cadeiras: Forma 5
  • Armários: USM

Eduardo conclui mencionando “Como ferramenta de design de interiores e comunicação comercial, o pCon.planner é incomparável nas suas funcionalidades e facilidade de utilização. É verdadeiramente uma aplicação “tudo em um” que nos ajuda a cada passo, desde o esboço inicial até à entrega final. Sem dúvida, o pCon.planner é a chave para o nosso processo de trabalho bem-sucedido.”

Entre para a comunidade pCon

Ainda não faz parte da comunidade pCon? Registre a sua organização hoje mesmo para obter acesso a exclusivas aplicações pCon e para solicitar dados configuráveis ​​de mais de 500 fabricantes de mobiliário.

Compartilhar é bom

One reply on “Adeyaka define tendências em Barcelona

  • Paulo Cosme Bernardo de Carvalho

    Há bem pouco tempo ouvi sobre vocês, também há bem pouco tempo comecei por admirar a qualidade do vosso trabalho.
    Viva Adeyaka, sou vosso admirador e seguidor… desejo sucessos sucessivos no vosso trabalho.

Comments are closed.