Prostoria é a expressão da paixão pela criação de móveis únicos, que preenchem espaços com uma sensação palpável de bem-estar.

Prostoria cresceu no espaço de dez anos, de um pequeno fabricante de móveis estofados para uma formidável operação industrial baseada numa filosofia de design baseado em pesquisa – e cujos produtos foram desenvolvidos para mobiliar interiores públicos e residenciais em todo o mundo.

Muitos produtos foram desenvolvidos ao longo de longos períodos de tempo, ultrapassando uma série de iterações até chegar à sua forma final, o que seria impossível sem o suporte adequado que alia a tecnologia contemporânea a um trabalho meticuloso e manual da mais alta qualidade.

A empresa já possui uma série de prêmios de prestígio, como o Red Dot Design Award, o German Brand Award, o German Design Award ou o Golden Key Award.

Dados configuráveis ​​agora disponíveis

Os dados configuráveis ​​do Prostoria para todos os aplicativos pCon estão agora disponíveis para usuários profissionais registrados na comunidade pCon.

Configuração de um sofá modular em pCon.planner

Encontrará uma ampla gama de soluções como sofás, poltronas, pufes, cadeiras, bancos, mesas e muito mais. Todos os produtos são facilmente configuráveis ​​com todas as opções e preços disponíveis. Acelere o seu processo de design de interiores, simplificando a planificação de espaço e o processo de criação de orçamentos.

A configuração de sofás ou prateleiras modulares agora pode ser feita rapidamente e sem erros – em qualquer dispositivo e em qualquer situação. O designer ou representante de vendas escolhe a melhor aplicação pCon para a situação em que se encontra, o que aumenta o uso, a eficiência e melhora a comunicação.

Ainda não está na comunidade pCon?

É um profissional de design de interiores e ainda não está registrado na comunidade? Encontrará todas as informações necessárias no site da comunidade pCon.

Compartilhar é bom