pCon.planner 8.6 – Novas funcionalidades e melhorias

A nova versão do pCon.planner está disponível. Conheça as principais novidades!

Realidade Aumentada

Melhorámos o fluxo de exportação para ficheiros de Realidade Aumentada (AR)! Selecione o(s) objeto(s) que deseja visualizar em AR e simplesmente clique no botão ‘Compartilhar AR’!

O pCon.planner carregará automaticamente os dados na nuvem e apresentará um código QR e um link. Envie-os ao seu cliente. É super simples! Com esta solução não tem que escolher entre os formatos iOS ou Android, a nossa tecnologia seleciona o formato correto para cada um dos seus clientes.

AR com a Strain Easy Chair da Prostoria

Renderização melhorada

Estamos numa busca incessante para melhorar o motor de renderização. Crie renderizações ainda mais fotorrealísticas dos seus projetos com as melhoras implementadas no algoritmo de eliminação de ruído, em particular para texturas com padrões reduzidos.

Adicionamos também a redução de ruído às áreas transparentes, especialmente útil quando se usa o plano de sombra.

Melhor integração da 3D Warehouse

Usar modelos da 3D Warehouse no pCon.planner agora é mais simples. Aceda à biblioteca de modelos 3D sem ter que sair do pCon.planner e insira diretamente a geometria desejada.

Editor de propriedade expandido

Trabalhar com produtos complexos e modulares com muitos elementos é agora mais simples. Adicionamos uma árvore de artigos que está disponível na parte superior do editor de propriedades – a árvore mostra a estrutura completa do artigo selecionado.

Adicionámos também o preço do artigo selecionado junto com o preço geral da composição a que o artigo pertence.

Arvore de artigos para uma composição de Atelier da Fantoni

Melhor desempenho em tempo real

Fizemos várias melhorias nos bastidores. Uma foi a redução do número de vértices e triângulos necessários, isso significa que o projeto usará menos memória e terá um melhor desempenho. Esta melhoria é especialmente percetível em sistemas menos preformantes.

Mais opções para a Projeção 2D (PRO)

Projeções 2D agora podem ser geradas nos modos ‘Armaçao de arame’, ‘Contorno’ ou ‘Com área’. Também atualizámos a disposição das projeções 2D geradas para cumprir a convenção europeia.

Adicionar links a objetos (PRO)

É importante dar ao cliente a opção de obter mais informações do que o que é visível à primeira vista. Agora pode adicionar links a qualquer objeto no seu layout! Esses links tornar-se-ão elementos interativos ao exportar as páginas de layout como PDF.

Atualize o pCon.planner agora!

Registre-se no blog pCon para receber um aviso quando estiver disponível um novo artigo. Preencha o formulário no final da página.

Compartilhar é bom