A Viccarbe transforma a flexibilidade de produto em oportunidade

Sistema da Viccarbe não é apenas um sofá, mas um complexo sistema modular composto por elementos independentes. O cliente pode criar e adaptar o sofá com a sua imaginação e de acordo com os seus gostos, necessidades e exigências.

Há uma variedade de braços, encostos, assentos e acessórios disponíveis. Esses elementos são expandidos com novos componentes de forma frequente, criando um conceito inovador que se adapta a cada situação, espaço e função.

Sistema é um projeto do estúdio Lievore Altherr Molina, conhecido pelo cuidado meticuloso e atenção aos detalhes em termos de proporção, qualidade e inovação.

Complexidade torna-se em oportunidade

A modularidade e tremenda flexibilidade do Sistema é um de seus diferenciais de venda, mas o verso da moeda é que era bastante complexo de especificar e comunicar as suas infinitas possibilidades de configuração. A marca buscava uma ferramenta versátil e ágil que pudesse comunicar num piscar de olhos todas as possibilidades que a coleção é capaz de oferecer.

Graças ao investimento em dados configuráveis, trabalhar com Sistema é agora fácil e intuitivo, visualizando com clareza todas as opções e combinações disponíveis que se adaptam a qualquer tipo de espaço.

Visto que os dados configuráveis ​​funcionam em todas as soluções pCon, cada utilizador pode selecionar a aplicação mais indicada para o seu nível de conhecimento e necessidade. Por exemplo, um agente de vendas pode usar o pCon.facts no smartphone para apresentar soluções em movimento, enquanto os desenhadores de espaço podem aproveitar o poder do pCon.planner para criar elaborados projetos de design de interiores.

As ideias dos clientes têm agora um feedback imediato, graças aos altos níveis de eficiencia e interatividade gerados pelos dados configuráveis. O longo processo manual tornou-se dinâmico, fácil, preciso e até divertido!

Integração do sitio web

Os mesmos dados configuráveis disponíveis em todos os aplicativos pCon, foram integrados na página da web da Viccarbe, com o configurador de produto online.

Os usuários do sitio da Viccarbe podem descobrir e brincar com cada produto, usando os mesmos dados configuráveis ​​que são usados ​​pelos seus parceiros comerciais. Isso garante um alinhamento de comunicação entre todas as partes interessadas e uma visão muito clara de todas as possibilidades, cores, acessórios e acabamentos para todos os produto do catálogo.

Os usuários profissionais podem configurar as composições desejadas de móveis e baixá-las em vários formatos 3D que são gerados automaticamente pelo configurador online pCon – tudo em tempo real e compatível com as aplicações CAD favoritas.

Sobre a Viccarbe Viccarbe é um fabricante espanhol de móveis colaborativos para espaços. Uma coleção inspirada no Mediterrâneo, com projetos dos mais prestigiosos arquitetos e designers. A marca apresenta um estilo de vida contemporâneo, com uma vasta gama de móveis direccionados para trabalhar, descontrair e desfrutar. Distingue-se pelos seus designs duradouros, com grande simplicidade, elegância inovadora e notoriedade global da marca.

Compartilhar é bom