🎓 Webinario – Crie renderizações melhores

Os usuários estavam frustrados com as opções existentes para renderizar projetos. São soluções complexas com milhões de opções que apenas usuários extremamente especializados sabem usar, e somente após longos períodos de formação. Revolucionamos esse processo tornando-o simples e gratuito.

A criação de cativantes imagens renderizadas está agora ao alcance de todos os profissionais de design de interiores. Gerar imagens realistas dos seus projetos garante uma compreensão imediata dos seus clientes e aumenta o nível de envolvimento emocional – aumentando as chances de fechar com sucesso uma oportunidade comercial.

Neste webinar, vamos explicar como o motor de renderização funciona no pCon.planner, cobrimos os passos principais, compartilhamos as melhores práticas e revelamos alguns truques que aceleram o processo de renderização.

Certifique-se de participar a este webinar para compreender e começar a dominar esta habilidade crucial para qualquer arquiteto e profissional de design de interiores.

Inglês
Terça-feira , 8 de Junho
11:00 Rio de Janeiro | 14:00 Lisboa
REGISTRE-SE

Castelhano
Terça-feira , 15 de Junho
11:00 Rio de Janeiro | 14:00 Lisboa
REGISTRE-SE

Compartilhar é bom