Registre-se nos próximos webinar pCon

Com pCon, estamos empenhados em desenvolver soluções de transformação digital para o mundo do Design de Interiores. Encontrar formas de trabalhar mais eficientes e inovadoras sempre foi a nossa missão!

Temos mais dois webinars gratuitos! Inscreva-se hoje mesmo, os lugares são limitados a 300 participantes para cada webinar.

As novidades do pCon.planner 8.5

Inglês
Terça-feira , 18 Maio
11:00 Rio de Janeiro | 14:00 Lisboa
REGISTRE-SE

Castelhano
Terça-feira , 25 Maio
11:00 Rio de Janeiro | 14:00 Lisboa
REGISTRE-SE

Não damos descanso à inovação! O lançamento de versão primaveril do pCon.planner estará disponível em breve e trará uma série de novas funcionalidades e melhorias.

Nesta versão, demos uma atenção especial ao motor de renderização. O velho ⚰️ Yafaray foi enterrado – viva o 👑 OSPRay! Melhoramos a qualidade da remoção de ruído e adicionamos a capacidade de abortar os renders quando o nível de melhoria é insignificante.

Adicionamos um novo tipo de imagem renderizada – panorama de conteúdos múltiplos, uma imagem panorâmica fundida com informação comercial dos produtos configuráveis. Mais uma inovadora solução para que poça fornecer um serviço de altíssimo nível.

Atualizamos a tecnologia de renderização em tempo real e adicionamos uma opção de renderização rápida que é automaticamente ativada quando trabalhar em projetos de grandes dimensões.

Vai ter que experimentar o novo comando de projeção 2D que gera uma vista vetorial dos objetos selecionados.

Estas são algumas das funcionalidades e melhorias disponíveis. Não perca o webinar!

Crie renderizações melhores

Inglês
Terça-feira , 8 June
11:00 Rio de Janeiro | 14:00 Lisboa
REGISTRE-SE

Castelhano
Terça-feira , 15 June
11:00 Rio de Janeiro | 14:00 Lisboa
REGISTRE-SE

Os usuários estavam frustrados com as opções existentes para renderizar projetos. São soluções complexas com milhões de opções que apenas usuários extremamente especializados sabem usar, e somente após longos períodos de formação. Revolucionamos esse processo tornando-o simples e gratuito.

A criação de cativantes imagens renderizadas está agora ao alcance de todos os profissionais de design de interiores. Gerar imagens realistas dos seus projetos garante uma compreensão imediata dos seus clientes e aumenta o nível de envolvimento emocional – aumentando as chances de fechar com sucesso uma oportunidade comercial.

Neste webinar, vamos explicar como o motor de renderização funciona no pCon.planner, cobrimos os passos principais, compartilhamos as melhores práticas e revelamos alguns truques que aceleram o processo de renderização.

Certifique-se de participar a este webinar para compreender e começar a dominar esta habilidade crucial para qualquer arquiteto e profissional de design de interiores.

Compartilhar é bom

2 replies on “Registre-se nos próximos webinar pCon

  • Susana Costa

    Boa tarde,
    Gostaria de saber se já existe ou se irá existir P.Con para Mac.
    Obrigada
    Susana Salgado Costa

    • Southern European Team

      Olá Susana! De momento não existe uma versão do pCon.planner para MacOS. Talvez no futuro. 😊

Comments are closed.