Um dia bem passado no campus da Vitra

A receção recebida da Vitra durante a formação dos agentes italianos foi maravilhosa.

A formação foi realizada no Campus Vitra, no Conference Pavillion, também conhecido como Andō Structure. O nome deriva do arquiteto Tadao Andō, que com este complexo construiu pela primeira vez fora do Japão e que quer transmitir paz, serenidade e introspeção – imperdível para todos os amantes de cimento.

Conference Pavillion no campus da Vitra

Por mais de 70 anos, a Vitra oferece produtos de decoração para residências, escritórios e espaços públicos que se destacam pelo design de qualidade e que transmitem confiabilidade e funcionalidade.

Muitas das soluções incorporam estilos do passado que ainda hoje nos continuam a inspirar até se tornarem atemporais. Um exemplo é a icônica Lounge Chair e Ottoman, projetada com o objetivo de combinar elegância e conforto.

As soluções online, em particular pCon.facts e pCon.box, ajudarão a melhorar ainda mais o serviço comercial fornecido por todos os parceiros comerciais da Vitra.

Formação pCon.facts aos agentes da Vitra

Inscreva-se na comunidade pCon e solicite acesso gratuito às bibliotecas de produtos configuráveis. Dessa forma, pode começar a trabalhar com os dados configuráveis de centenas de produtores de mobiliário. Encontrará os produtos Vitra disponíveis para utilizar em todas as soluções pCon, incluindo nas soluções online para smartphone e tablets.

Compartilhar é bom