Novas opções de design para portas e janelas

A aplicação para a arquitetura de interiores pCon.planner é ideal para visualizar e apresentar interiores. Oferece grandes possibilidades para criar designs realistas, contém uma serie de funcionalidades para criar o ambiente arquitetónico – como paredes, escadas, radiadores, colunas, luzes e muito mais.

Neste artigo, apresentamos as novas opções disponíveis para configurar e personalizar portas e janelas.

 

Configuração de janelas

Agora tem a possibilidade de criar clarabóias: pode definir a forma (redonda, quadrada ou a que preferir) e determinar a direção da abertura. Além disso, os caixilhos das janelas podem ser adicionados aos dormentes e a direção dos peitoris pode ser ajustada. Pode também personalizar os peitoris das janelas com o material que preferir.

 

Configuração de portas

Agora pode definir a direção das maçanetas das portas – particularmente útil ao projetar interiores de edifícios mais antigos. Além disso pode alterar as maçanetas das portas com várias possibilidades – continua, separada, barra a puxar e recuada. Adicionamos também a possibilidade de inserir uma barra de pânico. É agora possível também criar uma bandeira no topo da porta com a possibilidade de a arquear.

Selecione a porta ou a janela que deseja configurar e ative a janela das propriedades (clique em F12).

Compartilhar é bom