As ferramentas comerciais que necessita no pCon.box!

Quando se trata de consultoria e apresentação de soluções, o negócio do mobiliário pode ser extremamente complexo. Afinal, tem centenas de produtos, cada um com dezenas de materiais, tecidos e possibilidade de configurações modulares. Como é suposto mostrar aos seus clientes as melhores opções disponíveis em milhares ou milhões de possibilidades de combinação disponíveis?

Antes, isto significava que teria que fazer sacrifícios, mostrando apenas algumas combinações e configurações. Ou devido à complexidade da tarefa, teria que ter o apoio da equipa de planificação de espaços no escritório, que nem sempre estaria disponível no momento necessário. Graças à nossa nova aplicação interativa de vendas, esses dias já lá vão!

O pCon.box dá-lhe a oportunidade de levar consigo todas as informações de produto que necessita – escondidas muito bem no bolso. Trazendo os seus dados comerciais diretamente para o ponto de venda, o pCon.box contem toda a informação necessária sobre o produto. Isto não só permite um processo de vendas mais eficiente no geral, mas também aumenta as oportunidades para se conectar e comunicar com os seus clientes.

Através da nossa aplicação de vendas, o seu produto pode ser graficamente configurado exatamente para responder às necessidades dos seus clientes esteja no aeroporto, táxi ou cara a cara. Além disso, com uma interface amigável, a aplicação é super fácil de utilizar, criando uma experiência de vendas inovadora e positiva.

Descarregue hoje mesmo!

Download on the App Store Get it on Google Play Get it from Microsoft

Compartilhar é bom