Caimi Brevetti lança dados OFML

Fundada em 1949 , a Caimi Brevetti é um dos principais fabricantes de móveis e acessórios de design para o mercado de escritório e contract. A empresa lançou ao longo dos anos uma série de produtos muito bem sucedidos, muitos deles tornaram-se ícones de design facilmente reconhecíveis.

A gama de produtos da Caimi está agora disponível como dados OFML que permite aos usuários configurar os produtos de uma forma simples e intuitiva, e com a garantia de trabalhar com a lista de preços mais recente. Os dados inteligentes da Caimi Brevetti podem ser solicitados por utilizadores profissionais através do pCon.update – para mais informações entre em contato com a EasternGraphics ou com um representante da Caimi.

Foi dada particular atenção à recente série de soluções acústicas Snowsound. Produtos como Mitesco e Flap tem uma variedade de acessórios que podem agora ser facilmente inseridos e configurados com poucos cliques. Uma vez inseridos, basta um clique para obter uma detalhada lista dos itens comerciais com toda a informação relevante. Os dados inteligentes do Snowsound no pCon.planner são também uma ótima forma de aprender mais sobre as características e funcionalidades deste produto altamente configurável.

Caimi Brevetti atualizou também a sua presença no pCon.catalog, solução para fornecer os seus produtos em formato DWG a arquitetos, designers e a outros profissionais. No catálogo, os usuários . Depois de ter descarregado as composições, os usuários podem personalizá-las para corresponderem às suas necessidades. Para os usuários que instalaram a dados OFML de Caimi, as composições descarregadas do pCon.catalog serão reconhecidas como itens comerciais – o que permite criar propostas comerciais de forma ainda mais rápida e eficiente.

Entre no seu perfil no pCon.update e peça os dados da Caimi Brevetti.

Compartilhar é bom