O pCon.planner 6.7 já chegou!

A nova versão do pCon.planner apresenta uma série de novas e entusiasmantes funcionalidades – de seguida algumas das mais importantes.

Imagens panorâmicas
Agora pode criar imagens panorâmicas. Pode utilizar aplicativos como Panotour para visualizar as imagens panorâmicas criadas. Esta funcionalidade é compatível com o formato .epan (formato para panoramas cúbicos).

Novos elementos arquitetónicos: Tubos
Em muitos edifícios industriais planificar a tubulação é algo muito complexo. Agora, os três elementos disponíveis irão permitir-lhe criar configurações complexas de tubos de uma forma simples e imediata.

Novos catálogos
O pCon.catalog é constantemente atualizado com novos catálogos de empresas de mobiliário de renome que tornam disponíveis as suas soluções em arquivos 3D e que podem se imediatamente descarregados no pCon.planner. Poderá encontrar produtos de empresas como Vitra, Steelcase, Republic of Fritz Hansen, Arper, Novamobili, Casamania, e muitas outras.

Melhorias ao comando Série
O comando Série permite colocar automaticamente objetos à volta de um círculo. Pode definir a série com uma distribuição uniforme, ou definindo uma distância (ângulo) entre os objetos. Também pode definir, no posicionamento linear, quantos elementos devem ser posicionados automaticamente entre o início e o fim da série.

Favoritos no Media Browser
Com o Media Browser, pode aceder aos arquivos diretamente do pCon.planner. Na nova versão, a ferramenta foi melhorada e inclui agora a possibilidade de gerir favoritos, para um acesso ainda mais rápido.

Linhas de guia para círculos e arcos
Criamos linhas de guia adicionais para círculos e arcos. Se necessário, um círculo completo será calculado para servir como linha de guia a um arco.

Melhor compatibilidade com o formato DWG
Melhor compatibilidade com o formato DWG para objetos modelados com Sub-D-Mesh o que resulta numa representação mais realista. Além disso, linhas e círculos de arquivos DWG criados com outros aplicativos, podem agora ser modificados.

Novo idioma: Polaco
Com a adição de Polaco o pCon.planner está agora disponível em 14 idiomas. Ciesz się nasza Polska edycję !

Melhor suporte para arquivos do SketchUp
Compatível com o novo formato SKP 2013 do SketchUp. Melhorámos também a velocidade de importação.

Outras novidades
Várias melhorias no editor de materiais. Melhorias na exportação em 3DS para materiais com cores. Carregamento de DWGs mais rápido graças à utilização de multi-threading.

[PRO] Versão 64 bits
Pode ser instalado e utilizado em conjunto com a versão de 32 bits já existente. Para projetos maiores trabalhar com a versão de 64 bits resulta num sistema mais estável.

[ME/PRO] Artigos compostos
Permite estruturar os seus artigos e criar propostas comerciais mais estruturadas. Um artigo composto pode ser constituído por vários itens e ser apresentado na proposta como um elemento único. Esta funcionalidade permite a criação de propostas mais claras e intuitivas.

[PRO] Importação de arquivos IFC
IFC (Industry Foundation Classes) é um formato aberto, usado principalmente na descrição de edifícios. E’ utilizado como um formato de intercâmbio para o Building Information Modeling (BIM).

[PRO] Novo comando na Gestão de pastas
E’ agora possível identificar a localização dos elementos selecionados no desenho – o pCon.planner abre a pasta que contem o item selecionado.

[PRO] Melhorias no Layout de impressão
Pode selecionar as páginas mais rapidamente. Há uma nova opção para otimizar o vetor de saída e várias outras melhorias.

Compartilhar é bom