pCon.planner 6.4.1 já está disponível!

Esta é a última versão menor antes da versão 6.5, que estará disponível em outubro.

Esta versão oferece novas funcionalidades para a versão gratuita, ME e PRO. Uma lista parcial das principais alterações:

Correção de vários bugs identificados.

–  pCon.planner está agora disponível em russo e checo – levando o número total de idiomas disponíveis para 13.

– Novo comando “Ajustar textura“, com o qual a textura se adapta automaticamente ao tamanho da geometria ao qual foi aplicado. Como é habitual, o comando “Reinicializar mapeamento” assegura que o mapeamento é projetado com 1x1m independentemente do tamanho da geometria.pCon.planner 6.4.1 - mapear textura

– pCon.planner armazena agora as definições de materiais únicos apenas uma vez, mesmo se forem utilizado por diferentes geometrias. O resultado é uma economia significativa no tamanho do arquivo DWG e nos requisitos de memória!

[PRO] Novo gestor de pastas. Será capaz de estruturar melhor a lista de elementos com pastas, a fim de criar propostas mais clara e organizada.

pCon.planner 6.4.1 - Gestor de pastas[PRO] Nova função “Remover dados do artigo” apaga todos os dados OFML associados com o artigo selecionado. Útil para enviar um projeto sem informação relativa aos produtores ou para criação de artigos especiais.

[PRO] Nova função “Decompor artigo” permite a eliminação de itens em hierarquia, simplificando a criação de itens especiais.

Compartilhar é bom