Novos dados Arper disponíveis

Catálogo OFML da Arper

Catálogo OFML da Arper

Arper é uma empresa italiana que fabrica e distribui mobiliário de escritório, casa e contract para todo o mundo desde 1989. As coleções Arper são distribuídas através de uma rede mundial de distribuidores e estão disponíveis em showrooms próprios em Milão, Colónia, Nova York e Londres.

A empresa atualizou os seus dados OFML com as novas séries. Pode utilizar produtos como Catifa 70, Gher, Muur, Masai, Norma e Saari nos seus projetos.

Configuração dos dados OFML da Arper no pCon.planner

Configuração dos dados OFML da Arper no pCon.planner

Utilizando os dados Arper através do pCon.planner, os seus distribuidores trabalham de forma mais eficiente, reduzem erros e melhoram a apresentação dos seus projetos. E’ possível a criação de renders cativantes com o pCon.planner mesmo para utilizadores sem experiência.

Render da Leaf da Arper creado no pCon.planner

Render da Leaf creado no pCon.planner

Os dados OFML da Arper estão disponíveis para os revendedores que os solicitem através do portal pCon.update – um serviço inovador para a distribuição e manutenção de dados OFML.

A Arper também oferece os símbolos 3D dos seus produtos em formato DWG através do pCon.catalog  – pode aceder diretamente ao catálogo via o pCon.planner ou através do AutoCAD (o plug-in está disponível gratuitamente).

Compartilhar é bom