Appdate! pCon.facts 2.0 já está disponível

O pCon.facts é uma aplicação multi-ferramenta focada nas necessidades específicas da equipa comercial.

Os profissionais de vendas terão fácil acesso não apenas aos dados configuráveis de centenas de produtores de mobiliário, mas também a informações abrangentes sobre o produto, como fotos, catálogos de produto e outros materiais de suporte comercial. Tudo isto combinado com a impressionante configuração e apresentação em tempo real em Realidade Aumentada (RA), faz do pCon.facts um recurso essencial para o crescimento do seu negócio.

Com a versão mais recente, a aplicação foi melhorada de forma a aumentar a eficiência dos seus processos quotidianos. Veja um resumo das novas funcionalidades mais importantes.

Cálculos flexíveis: impostos e moedas
Vai ter o controlo total sobre a visualização dos preços, da moeda e dos impostos. As opções para visualizar e calcular os impostos podem ser definidas de forma flexivel para cada tipo de projecto ou cliente.

pCon.facts update

 

 

 

 

 

 

Apresentação focada
Informação do produto, visualização do produto ou ambos? Na janela de configuração, pode facilmente modificar o seu foco de trabalho deslizando a área da imagem. E quando girar horizontalmente o smartphone, passa automaticamente ao modo de visualização de ecrã total. Está pronto para compartilhar as suas ideias e impressionar os seus clientes?

AR mais rápido e intuitivo
Fizemos algumas modificações ocultas no modo de Realidade Aumentada para melhorar o desempenho e a estabilidade. Também aprimoramos a interface do modo RA com botões maiores, melhor posicionados e mais intuitivos. Ah, e agora também pode ativar as medidas do produto no modo de realidade aumentada!

Catálogos mais utilizados
A componente do catálogo é agora a mesma no pCon.box e no pCon.facts. Encontrará os fabricantes usados mais recentemente no topo do catálogo: pesquisar as suas marcas favoritas é coisa do passado!

Partilha fácil
Precisa de compartilhar vários conteúdos com os clientes? Melhorámos o fluxo de trabalho para compartir conteúdos como imagens ou geometrias 3D. Agora pode compartilhar vários tipos de arquivos de uma só vez. Também pode decidir se deseja fornecer o conteúdo através de um link para um arquivo ZIP.

Enviar e receber listas de artigos
Um dos pontos fortes do pCon.facts é que está conectado com outros módulos pCon. Preparar uma reunião comercial ou trabalhar num projeto tornam-se mais eficientes – agora pode importar e exportar uma lista de artigos (arquivo OBK) para as aplicações pCon offline, melhorando a colaboração com a equipa de projetação de interiores.

O pCon.facts é gratuito para profissionais do setor do design de interiores. O que está espera para melhorar o seu processo comercial? Inscreva-se no portal pCon.login e faça parte da comunidade pCon!

Compartilhar é bom