Crie projeções 2D automaticamente

O novo comando de projeção 2D do pCon.planner cria automaticamente uma representação vetorial do produto selecionado e para o(s) lado(s) selecionado(s). Uma projeção 2D é uma imagem bidimensional, obtida projetando um modelo tridimensional, ou uma parte selecionada, no plano especificado.

Esta função está disponível no pCon.planner PRO.

Crie projeções 2D

É super simples de usar:

  • Selecione as geometrias desejadas
  • No menu ‘Editar’ selecione o comando ‘Projeção 2D
  • Selecione o lado para o qual deseja criar a projeção 2D
  • Também pode gerar várias projeções simultaneamente. Para isso, após selecionar a função, clique com o botão direito do mouse e selecione ‘Visualizações pré-definidas’ ou ‘Todas as visualizações’.
Projeção 2D lateral da Lounge Chair da Vitra

O que pode fazer com as projeções 2D?

Depois de criar as projeções, pode usá-lo de várias maneiras – a sua imaginação é o único limite. Por exemplo:

  • Ficha do produto. Use-as no Layout de impressão para criar uma folha com detalhes dos productos e dos matérias selecionados.
  • PowerPoint ou Illustrator. Exporte como um ficheiro SVG (Scalable Vector Graphics) e processe no PowerPoint ou no Illustrator. Use o commando ‘Gráficos vetoriais’ disponível no menu ‘Apresentação’ (versão pCon.planner PRO)
  • Exportar DWG. Selecione as projeções e salve-as como DWG ou DXF usando a função ‘Salvar Seleção’ no menu ‘Arquivo’.
Projeções 2D de uma composição da série Atelier da Fantoni

Assista ao webinar que fizemos sobre as funcionalidades do pCon.planner 8.5, incluindo a projeção 2D. Pode assistir à versão em Espanhol ou Inglês – depois de se registrar receberá um email com o link para o vídeo da sessão.

E’ um designer de interiores profissional?

Inscreva-se hoje mesmo na comunidade pCon para aceder aos dados configuráveis ​​de centenas de fabricantes e usar soluções pCon exclusivas.

Compartilhar é bom