Dados configuráveis Newform Ufficio

As primeiras séries de Newform Ufficio estão agora disponíveis no pCon.update para profissionais. Encontrará Vista, Reception e Reception Mirò.

Newform investiu na criação de dados gráficos inteligentes para aumentar a eficiência e qualidade do processo de design.

Os dados asseguram a criação de ofertas comerciais de forma rápida e com grande qualidade. A rede comercial da Newform terá a garantia de que as ofertas estarão livres de erros, uma vez que nenhum dado comercial será manualmente adicionado. Será também possível apresentar projetos de forma envolvente como imagens renderizadas, imagens panorâmicas ou animações.

Newform Ufficio é uma marca da Aran World, que produz móveis desde 1962. Aran World é o líder Italiano em exportações e uma das primeiras empresas italianas no design, fabrico e distribuição de mobiliário de cozinha, mobiliário de escritório e armários. Com mais de 55 mil metros quadrados e mais de 300 funcionários, a Newform Ufficio está presente em mais de 120 países em todo o mundo.

Compartilhar é bom