pCon.planner apresentado na newsletter da Bene

Na última newsletter da Bene, pCon.planner merece um destaque especial. A newsletter da Bene é enviada a milhares arquitectos e designers de todo o mundo.

Fundada em 1790, Bene é uma empresa que cria tendências no mobiliário de escritório com os seus conceitos, produtos e serviços. Uma marca que está associada com alta qualidade, funcionalidade, design moderno e tecnologia inovadora. Um nome que é sinónimo de espaço e de processo, profissionalismo e competência. Bene opera actualmente 82 pontos de venda em 32 países.

No artigo são mencionados vários aspectos do pCon.planner: “As extensas funções CAD e uma excepcional orientação ao utilizador tornam este produto um dos sistemas de planificação de interiores mais populares. O pCon.planner é baseado no processamento de ficheiros DWG, isso significa que os desenhos existentes podem ser utilizados numa base de 1:1. O pCon.planner é, assim, um excelente complemento para os sistemas CAD já utilizados.”

Um dos aspectos particulares do pCon.planner é a democratização de acesso a uma solução altamente profissional mas de simples utilizo, tal como referido no artigo “Os utilizadores dos departamentos de vendas e marketing, assim como especialistas em CAD podem contar com os pontos fortes do pCon.planner . A partir de agora a planificação de interiores e apresentação de projectos não é mais do domínio exclusivo de especialistas.”

A Bene construiu uma biblioteca personalizada para o  pCon.catalog que é facilmente acessível a partir do pCon.planner. Na bibliotecaa você será capaz de configurar a maioria dos produtos da Bene online e fazer o download imediato do DWG para o seu projecto clicando na imagem de ante-prima do produto.

Leia a newsletter completa.

Aceda à biblioteca Bene (para uma melhor experiência descarregue o pCon.planner e clique no botão pCon.catalog).

Compartilhar é bom