Viver Inteligente – Projetação Inteligente: pCon na IMM

 

Novos produtos para o design de interiores para todos os gostos; mas também trendsetters, gestores e especialistas da indústria – estarão todos juntos na IMM Cologne! Cada ano esta feira é um destaque para o setor de design de interiores.

Juntamente com a Koelnmesse, o Ministério da Economia, Energia e Indústria do Estado da Renânia e do Norte-Vestefália e do RFID GmbH, a iniciativa “let’s be smart” apresenta uma casa moderna, inteligente e orientada para o design. Esta exibição especial mostra claramente que aqueles que vivem em uma casa “inteligente” vivem com mais segurança e conforto através de uma série de melhorias técnicas. Desde que o uso de tecnologias inovadoras, que economizam tempo e criar conforto, é importante para os proprietários de casas inteligentes mesmo antes de se mudarem, temos também um espaço especial na exposição. 

Se tiver um dispositivo de realidade virtual para smartphones, pode fazer um passeio num plano da Bosse e tentar por si mesmo a magia da realidade virtual! Lige o telefone, clique na imagem e, em seguida, no icon no canto inferior direito para entrar no modo VR. Divirta-se!

Venha e experimente o encanto da realidade virtual. Explore mundos virtuais e veja como pode apresentar aos seus clientes com o pCon.planner ou pCon.box. Vai encontrar-nos na Smart Home no Pavilhão 7.

P.S: Visto que não encorajamos somente a inovação, mas também jovens talentos, apoiamos os estudantes da MöFa nas tecnologias de realidade virtual para a apresentação dos seus projetos de design na BVDM – na boulevard central.

Compartilhar é bom