pCon.box: Comunicação no seu melhor

A comunicação é fundamental. Tem sido dito uma e outra vez, e nunca deixa de soar verdadeiro. Então, por que não fazer tudo no seu poder para estabelecer a linha mais eficiente e eficaz de comunicação para as suas vendas?

Pense no pCon.box como o seu novo melhor amigo quando se trata de comunicação comercial – interna e externa. Afinal, não há nada melhor do que um canal que lhe permita compartilhar opções de produtos de forma divertida, sendo, contudo muito eficaz. È exatamente isso que a nossa nova aplicação de vendas oferece. Num blog anterior, falamos sobre o potencial de informação do pCon.box – demonstrando o poder dos dados configuráveis OFML quando combinado com tecnologia e soluções inteligentes. Mas esta informação só é verdadeiramente útil se tiver o poder para compartilhá-la! E é aí que o pCon.box realmente brilha como solução de consultoria e comunicação.

Poderá utilizar a aplicação não só para compartilhar informação da solução sobre a qual já trabalhou com o cliente, mas também pode usa-la como um canal de comunicação para fazer alterações na configuração da solução a propor e para mostrar possibilidades adicionais. Isto é possível graças à função de compartilha nativa implementada no pCon.box.

Quer mostrar ao cliente uma configuração que criou na aplicação? Tire uma imagem do projeto e envie-la diretamente por email. Se a está a enviar a um arquiteto ou designer, envie um DWG de forma a que possam abrir diretamente no pCon.planner (ou qualquer outra aplicação de CAD) para completarem o projeto. Envie uma captura de imagem através um serviço de mensagens, como o WhatsApp. Quer enviar mais detalhes? Junte a lista de preços que será automaticamente gerada.

Um canal de comunicação eficiente como este vai ajudar a estabelecer e a manter relações de confiança e significativas com os seus clientes – vai poder enviar informação mais rapidamente e de melhor qualidade.

Pronto para experimentar o poder de comunicação do pCon.box? Descarregue hoje mesmo a aplicação da App Store, Google Play ou Windows Store.

Compartilhar é bom