pCon.planner 7.3 já está disponível!

O pCon.planner 7.3 chegou e está pronto para ser explorado! A nova versão dá acesso a muitas funcionalidades novas que permitirão um trabalho mais eficiente e intuitivo.

De seguida destacamos algumas dessas características. Aqueles que desejam manter-se atualizados sobre o mundo pCon, podem seguir-nos tamém no Facebook. Ficará contente com o que vai encontrar!

Descarregue-o agora!

Com um simples clique
Criar imagens renderizadas é uma arte, seja a nível técnico ou criativo. Aqueles que estão familiarizados com o tema sabem que entra em jogo uma grande quantidade de variáveis para a criação de uma imagem cativante. Dados estes factos, realizar estas imagens com um simples clique parece impossível, não parece? O pCon.planner faz exatamente isso! Com o novo motor de render OSPRay e com parametrizações pré-definidas, tais como a iluminação ambiente. Tudo foi preparado para o ajudar. Apenas precisa de clicar no botão “Iniciar”.

Impressões perfeitas
Com o novo processo de impressão, que utiliza uma combinação de imagens e vetores, vai criar imagens nítidas e cristalinas. Enquanto as cores e as texturas são geradas como imagens, elementos como linhas, bordos, pontos e textos são agora baseados em vetores. Isso significa que vai obter impressões de alta qualidade, independentemente da ampliação utilizada. O processo é aplicável a todos os tipos de vista e a todos os estilos de visualização. Veja com os seus próprios olhos!

Menos é mais
Como diz o ditado, na maior parte dos casos, menos é mais. Com o melhoramento da modalidade de visualização colorida, pode enviar um design simples e elegante aos seus clientes, apresentando apenas os detalhes essenciais do seu projeto. Onde anteriormente, teria visto cores, texturas, linhas e bordos coloridos – informação muitas vezes desnecessária para uma visão simples do projeto – agora vai ver cores e bordos muito definidos. Texturas e materiais serão apresentados com o valor de cor mais aproximado.

Que se faça luz uniforme!
Projetos de interiores sem iluminação adequada podem ser muito irrealistas. Mas não se preocupe, a nova iluminação ambiente é simples de usar e permite uma iluminação uniforme em todo o projeto. Uma vez que substituímos a iluminação ambiente anterior, é agora possível controlar manualmente a intensidade da luz ambiente com a ajuda de uma barra de deslocamento muito simples de usar. A nova iluminação funciona tanto nas imagens renderizadas como no modo de visualização realista.

Compartilhar é bom