pCon.planner 7.2 | Nova versão já está disponível!

A nova versão pCon.planner 7.2 já está disponível para baixar! Estamos muito entusiasmados com esta última versão que traz uma série de novas funcionalidades.

Com a nova versão, vai ter acesso a um interessante conjunto de novas funcionalidades. Em particular, gostaríamos de chamar a atenção para os modelos 3D interativos que pode partilhar online, o novo motor de renderização e novas funções de construção.

Mantenha-se atualizado com as últimas notícias e eventos do mundo pCon, não deixe de nos acompanhar na nossa página Facebook e no nosso blog. Vai encontrar todos os detalhes da nova versão 7.2 neste documento.

Partilhe modelos 3D interativos
Gostaria de compartilhar com clientes e parceiros as suas ideias de design de interiores? Com a nova funcionalidade, partilhar modelos CAD é fácil! Basta selecionar os elementos desejados e com um clique compartilhar os modelos 3D com os seus clientes e parceiros. Tem apenas que configurar o serviço de nuvem que deseja usar e estará pronto para partilhar os seus modelos em 3D. O seu cliente pode explorar de forma interactiva no smartphone, tablet ou computador. Botão pequeno, grande impacto! Saiba mais sobre como compartilhar modelos 3D!

Grandes possibilidades com o novo motor de render
O pCon.planner 7.2 integra a versão beta do novo motor de renderização criado em colaboração com a Intel. Este novo motor utiliza iluminação global o que torna muito mais simples configurar a cena e aumentar a qualidade dos resultados. A tecnologia utilizada é muito rápida e tira proveito da mais recente arquitetura dos processadores da Intel para um desempenho superior. Embora ainda esteja em versão beta, já o pode experimentar! Saiba mais sobre motor de renderização!

Liberte a sua criatividade com as ferramentas de construção
Ter a flexibilidade para criar soluções personalizadas que atendam às necessidades específicas dos clientes é fundamental para um designer de interiores. A construção de soluções personalizadas normalmente começa com elementos 2D que, pouco a pouco, evoluem em impressionantes modelos 3D. Novas ferramentas e funcionalidades de construção melhoradas no pCon.planner permitem agora uma maior flexibilidade para o design de interiores. Mais detalhes sobre a modelação.

Compartilhar é bom