pCon.planner 7.1 está disponível!

O pCon.planner foi atualizado para a versão 7.1. Vem com novas funcionalidades que irão ajuda-lo a simplificar e a potenciar o seu processo de trabalho.

De seguida descrevemos as características mais importantes. Para mais informações sobre o pCon.planner 7.1, bem como as suas novas funções e melhorias, por favor, consulte este documento ou nossa ajuda online (em Inglês).

Identifique modelos 3D como objetos de parede
O pCon.planner agora permite-lhe marcar qualquer geometria como um objeto de parede, após o qual lâmpadas, calendários, instalações sanitárias ou prateleiras vão aderir às paredes como ímanes. Poderà obter automaticamente as distâncias entre os vários objetos de parede para o ajudar a colocar-los de forma mais rápida e precisa. Visite o novo catálogo de objetos de parede que contém uma seleção de itens, tais como interruptores de luz, tomadas e abridores de porta.

Modelação para satisfazer as necessidades personalizadas de clientes
As novas funcionalidades de modelação do pCon.planner PRO irão permitir-lhe responder às necessidades dos seus clientes. Com operações como subtração ou interseção de objetos tridimensionais, a aplicação de planificação de interiores permite agora uma ampla variedade de opções para modificar produtos existentes ou para projetar novos. A lareira nesta imagem foi criada com as novas funcionalidades.

Materiais de qualidade fundamentais para representações realistas
Para criar imagens renderizadas tão realistas quanto possível, precisa de bons materiais. O editor de materiais do pCon.planner oferece uma variedade de funções para criar e editar cores, texturas e materiais auto iluminantes. Agora pode criar materiais ainda mais realistas escalando normal maps independentemente da textura.

Compartilhar é bom