Impress – Prepare-se para impressionar!

No passado partilhar imagens panoramicas a 360° era complexo e requiria conhecimentos técnicos. Agora pode fazer-lo através do Impress – um novo serviço de apresentação online.

Impressione os seus clientes com imagens a 360° e com conteúdo múltiplo
Panoramas a 360° e imagens com conteúdo múltiplo irão ajudar-lo a comunicar os seus projetos de forma mais interativa e emocional. Crie ambos tipos de mídia com o pCon.planner e envie-los para o Impress , o novo serviço de apresentações online. Poderá partilhar o conteúdo, simplesmente enviando um simples link.

O que há de especial sobre estes novos midia?
Panoramas a 360° permitem olhar em torno a um ambiente, como se estivesse no centro. As imagens panorâmicas são incríveis, especialmente quando vistas num tablet! Imagens com conteúdo múltiplo permitem aos usuários clicar num item e ver as relativas informações comerciais – fabricante e/ou nome do produto. Impressione os seus clientes!

Impress – A plataforma de apresentações online
Impress é gratuito e fácil de usar. Crie uma apresentação, seleccione um layout, faça upload de conteúdos e compartilhe com seus clientes, parceiros de negócios ou amigos. Para usar o Impress, tudo o que precisa é de uma conta Dropbox.

Quer usar o Impress? No link abaixo – encontrará uma galeria de imagens foto-realistas, Panoramas 360° e imagens multi conteúdo. Utilize-as para a sua primeira apresentação online:
Dados de demonstração

Compartilhar é bom